Frete Grátis acima de R$4000,00 em Campinas e região

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - CASA DE PEDRO DECOR: 

 

 

Condições gerais:

As conjunturas que envolvam as políticas de troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo email: [email protected] a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. 

IMPORTANTE: Produtos devolvidos sem comunicação prévia com a loja serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à casa de Pedro decor a determinação da forma de devolução do produto. 

 

Não realizamos trocas em nossa loja física de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nossa equipe sugere ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente a nossa equipe o ocorrido:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;​
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes.

 

Devolução por arrependimento / desistência:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, de acordo com a LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

Como solicitar uma troca ou devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Devolução ou troca por defeito ou avaria:

De acordo com a legislação brasileira no art.26 do código do consumidor no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. 

IMPORTANTE: Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, orientamos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra. 

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso e em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos o  valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual (não haverá custo adicional para você receber o reembolso).

 

Ressarcimento de valores:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
  • BOLETO BANCÁRIO: O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
  • PIX: O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
 
 


 

Para dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de troca e devoluções, por favor, entre em contato:

WhatsApp: (19) 98258-5699

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Bento de Arruda Camargo, nº 1040. Jardim Santana, Campinas, São Paulo. CEP: 13088-650